Ximena Navarrete, ex-namorada de William Levy, passa por cirurgia em sua lua de mel

A miss universo 2010 e atriz Ximena Navarrete, ficou conhecida por protagonizar a novela “A Tempestade” ao lado de William Levy, com quem teve um breve romance. Ximena se casou recentemente, mas teve um contratempo em sua lua de mel.

Ximena Navarrete, ex-namorada de William Levy, passa por cirurgia em sua lua de mel. Ximena teve que ser operada com urgência por causa de um problema com o seu olho direito. Foi ela mesma quem deu a notícia em seu Instagram.

Navarrete contou que quando estava na Itália, uma das paradas de sua lua de mel com o empresário Juan Carlos Valladares, ela teve um problema com o olho e teve que passar por uma cirurgia.

Ximena Navarrete e seu marido estão agora na Espanha, a viagem de lua de mel do casal abrange lugares paradisíacos da Europa e da Ásia. A lua de mel já está com dois meses de duração, mas o casal não revelou quando a viagem vai terminar.

Ximena e Juan Carlos criaram uma conta compartilhada no Instagram onde eles estão publicando fotos da sua prolongada lua de mel.

Muita gente não acredita, mas na época da novela “A Tempestade”, Ximena Navarrete e William Levy tiveram um romance, inclusive, eles foram flagrados várias vezes juntos. Navarrete foi a última atriz a participar dos boatos de traição de William Levy com Elizabeth Gutiérrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *