A cantora sertaneja Yasmin Santos passou por um momento aterrorizante na noite de quarta-feira, 26, quando voltava para casa da igreja.
Yasmin Santos é assaltada, sofre violência e aposta em mudança, ela contou tudo o que aconteceu em vídeo que publicou nas redes sociais.
A cantora voltava para casa quando quatro indivíduos chegaram em duas motos e abordaram ela e o senhor que estava na rua.
Yasmin Santos viveu momentos de tensão, a cantora disse que sofreu violência porque os bandidos apontaram uma arma para ela, puxaram seus cabelos, lhe deram um soco no braço e a empurraram contra seu carro: “Puxaram meu cabelo, me deram soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram a arma na minha cabeça”.
A namorada da cantora Ana Sprot estava dentro de casa, disse que ouviu os gritos de Yasmim, mas que ficou paralisada e só teve iniciativa de chamar a polícia: “Eu ouvi uma gritaria, pensei que fosse ela [Yasmin] falando com o guardinha da guarita que sempre está ali, que está sempre protegendo a gente, minhas pernas ficaram bambas, eu fiquei imóvel. A única coisa que eu consegui fazer foi desbloquear o celular e ligar para a polícia”.
Após o susto, Yasmin Santos vai apostar em mudança, a cantora relatou que não conseguiu mais voltar para casa, que ela e a namorada estão hospedadas em um hotel e que vão se mudar, pois, para sua casa antiga não volta mais: “A gente não tem nem coragem de voltar para dormir lá e só vai melhorar quando a gente mudar e tiver nosso novo cantinho”.
Yasmin Santos diz que a situação foi desesperadora, mas que só levaram seu celular e que está tentando recuperar seu Whatssap, que agora vai ter mais cuidado para que não volte acontecer.
A cantora abriu um BO e divulgou o momento do assalto, pois, o vizinho da frente lhe forneceu as gravações das câmeras de segurança, ela divulgou o vídeo como um alerta para todos.
David Zepeda reage a assalto e ganha fama de herói