Yudi Tamashiro estreia em musical do Mamonas Assassinas

Yudi-Tamashiro-peça-mamonas

Yudi Tamashiro, que ficou muito conhecido após apresentar o programa Bom Dia e Companhia ao lado da Priscila Alcântara, cresceu e vai estrelar musical dos Mamonas Assassinas.

Para lembrar um pouco da história dos Mamonas Assassinas que morreram a 20 anos atrás, vai estrear no 11 de março em São Paulo, a peça que se chama “O Musical Mamonas” onde Yudi interpretará o guitarrista do grupo, Bento.

Yudi Tamashiro falou ao site Ego sobre como foi conseguir esse personagem: “É um recomeço na minha carreira. Tenho que mostrar pra todo mundo que me critica (risos). Estava cantando nas baladas de São Paulo, mas não estava dando dinheiro (risos). Fiquei sabendo do musical, participei das audições, fiz os testes, tudo. E passei. Está sendo uma experiência incrível”.

Yudi falou também que os Mamonas Assassinas influenciou em sua carreira: “Quando eu era criancinha, dublava o Dinho. Igual, né? (risos). E foi numa apresentação como cover dele em Santos que um produtor me viu e me levou ao programa do Raul Gil. Então, comecei minha carreira graças aos Mamonas e hoje estou aqui“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *