Zuria Vega da novela ‘Que Pobres tão Ricos’ se destaca em evento ao lado do marido

zuria vega

Zuria Vega, que atualmente está fazendo um super sucesso na telinha do SBT na pela da Lupita da novela Que Pobres tão Ricos, a qual protagoniza ao lado de Jaime Camil, foi destaque em evento badalado.

Zuria Vega esbanjou beleza e simpatia na premiere da série “La casa de las flores” ao lado do marido Alberto Guerra, a estrela posou com o ator no tapete vermelho do evento que aconteceu na Cidade do México e recebeu muitos famosos como Dulce Maria, Christopher Uckermann, Verônica Castro, entre outros.

No evento Zuria Vega, que mostrou seu novo visual loiríssima, usou um look discreto composto de blusa preta, calça cumprida amarela e casaco, a atriz, que atualmente está gravando a novela Mi marido tiene mais familia com Daniel Arenas, tirou um tempo de sua agenda lotada para prestigiar a premiere dessa série que promete dar o que falar.

“La casa de las flores” é uma série que foi criada e dirigida por Manolo Caro, está sendo gravada há quase um ano no México, é do gênero comédia e vai estrear no dia 10 de agosto pela Netflix.

Que Pobres tão Ricos foi uma das novelas mais difíceis da carreira da Zuria Vega

Zuria Vega disse que a novela Que Pobres tão Ricos, que está sendo exibida no SBT atualmente, foi uma das mais difíceis de sua carreira, isso porque na história ela é mãe solteira e na época ela ainda não tinha a experiência da maternidade e tinha medo de não conseguir convencer o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *