Zuria Vega explica sua saída da novela

Zuria Vega, que está fazendo sucesso na pele de Lupita em Que Podres tão Ricos exibida atualmente no SBT, finaliza mais uma novela, porém, as coisas não aconteceram como em seus outros trabalhos.

Há algumas semanas foi anunciado que Zuria Vega deixaria a novela Mi Marido Tiene Familia antes do fim, e foi isso que aconteceu, a mexicana acelerou suas cenas na novela de Juan Osório e deixou a trama antes de seus colegas.

A protagonista de Que Pobres tão Ricos explicou sua saída da novela, ela disse que as gravações de Mi Marido Tiene Familia estavam marcadas para terminar em setembro, porém, como a novela é um sucesso, foi alongada e não contavam que Zuria já tinha outros compromissos profissionais marcados.

Zuria Vega: “Quando fui contratada para gravar a segunda temporada originalmente ela iria durar quatro meses, ia terminar em 15 de setembro e já tinha compromissos marcados, comecei a gravar o filme com Omar Chaparro e Mauricio Ochman. Devido ao sucesso a Televisa decidiu alongar a novela e não pude continuar. Foi assim que as coisas aconteceram eu já tinha outros compromissos”.

Rumores afirmavam que Susana González, que entrou na segunda temporada de Mi Marido Tiene Familia com um personagem de destaque, iria ficar no lugar de Zuria Vega, porém, segundo Zuria ela gravou muitas cenas e Julieta deve aparecer até o fim da novela.

Daniel Arenas protagonista de Mi Marido Tiene Familia também precisou se ausentar da trama, o colombiano já havia marcado uma viagem com sua família, porém, diferente de Zuria ele volta em novembro para dar continuidade as gravações da novela.

Antes dos problemas com seus protagonistas foi cogitada uma terceira temporada para Mi Marido Tiene Familia, algo inédito na Televisa, contudo o destino da novela agora é incerto.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *