Zuria Vega fica irreconhecível para nova novela

A vida de um ator é bem complicada, pois, ele precisa lidar com uma série de transformações para seus personagens, o que inclui engordar nem que seja de mentira, é o que vem acontecendo com Zuria Vega, de Mar de Amor.

Zuria Vega ficou irreconhecível para nova novela, a atriz que está gravando “Mi marido tiene familia” de Juan Osorio, apareceu nas redes sociais com uns 40 quilos a mais, a estrela que dá vida a Julieta passou por uma caracterização e ficou muito diferente.

A foto da personagem da Zuria Vega bem mais gorda foi compartilhada nas redes sociais do produtor da novela que divulgou a foto e avisou que vem novidade por aí na nova produção que é uma das mais vistas no México.

Zuria Vega, conhecida do público brasileiro como a Estrela de Mar de Amor, sempre exibiu sua boa forma, até mesmo depois de dar a luz a sua primeira filha Lúa, porém, sua personagem deve passar por uma transformação ou somente ter um pesadelo de como poderá ficar, já que, está sempre em conflito com a família de seu marido Robert Cooper interpretado por Daniel Arenas.

A mexicana passou por uma caracterização, assim como, Carlos de La Mota que dá vida ao Renato da novela O Que a Vida Me Roubou, que atualmente interpreta um gordinho em seu novo filme que está sendo gravado em Santo Domingo, República Dominicana, sua mudança surpreendeu bastante seus fãs acostumados a vê-lo sempre como galã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *