Zuria Vega protagonista de Que Pobres tão Ricos posa quase sem roupa para capa de revista

zuria vega

Zuria Vega, conhecida do público brasileiro por dar vida a Estrela Marinha na novela Mar de Amor, volta às tardes do SBT em uma nova história que promete dar o que falar Que Pobres tão Ricos.

Zuria Vega foi destaque essa semana na imprensa mexicana por mostrar sua boa forma na revista masculina GQ México, a atriz foi destaque da nova edição da publicação onde posou quase sem roupas e mostrou a capa da revista nas redes sociais.

Nas fotos sensuais da Zuria Vega para a revista GQ México ela aparece usando um roupão semi aberto e em outras roupas de dormir, com pouco mais de um ano que se tornou mãe, Zuria conseguiu recuperar o corpinho que tinha antes da gravidez, ou melhor, ela vem provando que está ainda mais linda.

A atriz também deu uma super entrevista para a revista GQ falando sobre televisão, amor e como é ser a mais sensual do México, em uma ótima fase a atriz vive um casamento feliz, pois, é casada com o também ator Alberto Guerra com quem tem uma filha Lúa de quase um ano e meio, ela voltou a TV em 9 de julho na segunda temporada de Mi Marido Tiene Familia que protagoniza ao lado de Daniel Arenas.

Na novela Que Pobres tão Ricos que estreia no mês que vem no SBT Zuria Vega interpreta Lupita uma jovem lutadora, que cria o filho sozinha, vive com a família na colônia chamada La Nopalera e terá sua vida mudada ao conhecer Miguel Ángel, personagem de Jaime Camil.

zuria vega

viria vega

zuria vega

zuria vega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *