Zuria Vega relembra o pai um ano após sua morte

Já faz um ano que Zuria Vega, protagonista da novela Mar de Amor exibida no SBT, perdeu seu pai o grande ator Gonzalo Vega, a atriz relembrou do pai em suas redes sociais, assim como sua irmã, Marimar Vega.

Zuria compartilhou uma foto preto e branco ao lado do pai e na legenda mencionou o que sente e sempre vai sentir por seu pai: “Te amo pai”. Já sua irmã a também atriz Marimar Vega falou da falta do pai: “Um ano sem você… sentindo sua falta cada vez mais.. embora te sinta tão presente aqui comigo cuidando de mim como sempre… te amo e faz muita falta”.

Gonzalo Vega foi um grande ator mexicano e morreu no dia 10 de outubro de 2016 aos 69 anos devido a uma grave doença no sangue, o ator deixou duas filhas, um filho e sua esposa. Zuria na época da morte do pai estava esperando sua primeira filha que não chegou a conhecer o avô, a pequena, que recebeu o nome de Lúa, atualmente está com 8 meses de vida.

Zuria Vega, além de Mar de Amor fez várias outras novelas de sucesso, atualmente ela está gravando “Mi marido tiene família” ao lado de Daniel Arenas, a novela de Juan Osório está finalizando as gravações e agora a atriz deve ficar um tempo se dedicando a filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.