Zuria Vega sai em defesa de seu marido

zuria vega

Zuria Vega, a Julieta da novela Que Pobres Tão Ricos, vive um casamento estável com o ator Alberto Guerra, que mais uma vez se envolveu em polêmica, mas a protagonista de novelas não se calou e saiu em defesa do marido.

Há alguns dias Alberto Guerra, marido da Zuria Vega, publicou um artigo falando do início de sua carreira, o ator acabou atacando a imprensa de espetáculos afirmando que inventam muita coisa, mancham a carreira de alguns artistas, destroem famílias e que fazem perguntas estúpidas.

A opinião sobre a imprensa do marido da Zuria Vega lhe rendeu uma chuva de críticas, e a atriz não gostou e defendeu Alberto Guerra, ela disse que concorda com o marido em alguns pontos: “Eu acredito que as coisas que Alberto Guerra disse são verdades. Eu tenho uma boa relação com a imprensa. Mas claro que há momentos em que passam da linha, que ofendem e que se metem onde não devem, isso é uma realidade”.

Zuria também disse que também depende da ocasião: “É como nós celebridades quando não estamos bem ou nos pegam em um mau dia. Mas acredito que é preciso ser objetivo e ver direito o que está sendo dito”.

Zuria Vega e Alberto Guerra estão juntos há seis anos e são pais da pequena Lúa, sendo que, essa não é a primeira vez que o casal se envolveu em uma polêmica, pois, no ano passado eles foram alvo de críticas ao compartilharem uma foto da filha ao lado do cachorro de estimação da família, um Pit Bull.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *