Zuria Vega supera morte do pai

zuria-vega-supera-morte-pai

Quase um mês após a morte de Gonzalo Vega, Zuria Vega, a protagonista da novela “Mar de Amor”, parece estar superando essa perda terrível, a atriz postou uma mensagem nas redes sociais onde se mostra mais animada.

Com sete meses de gravidez, Zuria Vega encontra forças na expectativa da chegada da filha para superar a perda do pai, a mexicana postou uma das últimas fotos que traz toda a família reunida, incluindo Gonzalo Vega, e colocou uma legenda onde diz que está animada, agradece o apoio dos familiares e amigos e menciona o pai.

Zuria Vega: “Hoje acordei mais feliz e agradecida por meu bebê, meu marido, minha família, meus irmãos, minha mãe e meus amigos. Papai te sentindo mais perto. A vida é bela.

Gonzalo Vega faleceu no dia 10 de outubro vítima de uma doença no sangue chamada síndrome mielodisplásico, a qual o acompanhava desde 2010. Zuria e amigos chegaram a fazer algumas vezes campanhas de doação de sangue, porém, o ator não conseguiu vencer a doença.

No velório, Zuria Vega, chegou a passar mal e desmaiar, grávida de sua primeira filha, Lúa, a atriz teve esse momento especial abalado pela perda do pai, o qual vem mencionando diversas vezes nas redes sociais.

zuria-vega-supera-morte-pai-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *