Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, capricha no decote em festa na Globo

Carinha de Anjo

Bia Arantes que continua no ar em Carinha de Anjo como a Cecília, já deixou mesmo o SBT e voltou para a Globo que foi sua casa por muito tempo e onde lançou sua carreira de atriz.

Bia Arantes que vem conquistando o público brasileiro como a doce Cecília de Carinha de Anjo, vai estar na nova novela da Globo “Deus Salve o Rei” com uma personagem totalmente diferente, ela dará vida a Brice uma jovem misteriosa que conquista os homens.

A atriz mineira foi a festa de lançamento de “Deus Salve o Rei”. Bia apostou em um look preto que chamou atenção pelo decote que realçou sua sensualidade, mostrando que na vida real é uma mulher bem diferente da sua personagem de Carinha de Anjo, que mesmo passando por algumas mudanças no visual continua sendo uma mulher recatada.

Carinha de Anjo na vida da Bia Arantes

Carinha de Anjo foi um marco na carreira da Bia Arantes, na novela cuja versão mexicana marcou sua vida, trouxe para a atriz um público diferente, porque, além de ter que trabalhar ao lado de muitas crianças, Bia conseguiu um público infantil grande com o seu sucesso na novela do SBT, pois, quem vai se esquecer da irmãzinha Cecília que fez o Brasil parar com a grande transformação que passou.

Carinha de Anjo deve ficar no ar até o meio do ano e Deus Salve o Rei vai estrear no dia 9 de janeiro de 2018, substituindo Pega Pega, ou seja, quem é fã da Bia Arantes poderá vê-la na telinha das duas emissoras mais importantes do país.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *