Carinha de Anjo: Dulce Maria prepara surpresa para a volta de Gustavo e Cecília

carinha de anjo

Carinha de Anjo bateu recorde de audiência com o casamento mais esperado da novela infantil, mas ainda reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, está há poucos meses de chegar ao fim.

Após casamento Gustavo e Cecília vão passar dias incríveis na Argentina, e não imaginam que terão uma grande surpresa preparada por Dulce Maria que os aguada ansiosa.

Tudo começa quando Dulce Maria tenta se aproximar de Frida, a carinha de anjo pede par ser dupla da menina em um trabalho da escola, porém, mesmo Frida passando pelo problema da separação dos pais, continua aprontando com Dulce, a vilãzinha vai dizer para Dulce que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol.

A carinha de anjo vai acreditar e planeja fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo. Dulce Maria terá a ajuda de Emílio, eles vão pintar corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos quanto voltarem da lua de mel.

O casal volta da lua de mel e é recebido por Dulce, mas tarde Gustavo vai para o quarto, que agora vai dividir com Cecília, e vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo. Cecília tenta acalmá-lo, mais tarde a carinha de anjo explica para os pais que tudo que fez foi ideia da Frida.

Carinha de Anjo: Frida dessa vez não vai ficar sem castigo

Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e ela pede para que ela leve o lençol até a escola, a religiosa entrega o lençol pintado para Bárbara e Frida e manda elas lavarem a peça. Frida terá que devolver o lençol limpo para Dulce Maria e ainda pedir desculpas, sendo essa uma das poucas vezes que a vilãzinha vai pagar pelo que fez.

carinha de anjo

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *