Como Fazer Luzes no Cabelo em Casa – Passo a Passo

como-fazer-luzes-em-casa

Os cabelos com luzes estão super na moda e são ideais para dar mais beleza e estilo ao visual feminino, sem falar que ajuda a disfarçar os fios brancos que são o pesadelo de todas as mulheres.

Para aderir as luzes muitas mulheres vão aos salões de beleza porque sabem que todo processo que envolve química deve ser feito por um profissional, porém algumas assumem o risco e optam por fazer as luzes em casa através de um simples processo.

Para fazer luzes no cabelo em casa é importante ficar atenta as dicas e providenciar todo o material necessário que é o seguinte: água oxigenada, pó descolorante, agulha de crochê, touca de silicone ou de plástico e pincel.

Como fazer luzes em casa – passo a passo

1° Desembarace bem os cabelos e faça uma escova para que fiquem lisos, isso facilitará o trabalho.
2° Coloque a touca de furinhos e com paciência puxe as mechas finas com a agulha de crochê.
3° Agora pegue um recipiente e misture as duas medidas de pó descolorante para uma de água oxigenada do volume de sua preferência, lembrando que o volume 20 clareia um tom, o 30 dois tons e o 40 três tons.
4° Aplique a mistura nas mechas de forma uniforme e espere cerca de 20 minutos, porém o tempo vai depender do resultado que deseja, sendo que não pode ultrapassar os 45 minutos porque assim irá danificar os fios.
5° Atingindo o tom que deseja e ainda com a touca tire a mistura com água morna, depois tire a touca, lave os cabelos com shampoo e aplique um tonalizante para uniformizar a cor dos fios e não se esqueça de ficar em dia com a hidratação.

Todas as mulheres que querem ficar na moda e planejam apostar nos cabelos com luzes antes precisam saber que se possuem algumas químicas no cabelo como alisantes, permanentes, relaxamentos, tintura, escovas definitivas, entre outras, não podem fazer essas luzes em casa precisando assim procurar os serviços de um profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>