Distantes, Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam mensagens nas redes sociais

Angelique Boyer está no Brasil, a protagonista de novelas mexicanas está em sua primeira visita ao nosso país, e longe do seu namorado Sebastián Rulli, a estrela trocou mensagens com Sebastián pelas redes sociais mostrando que a saudade aumentou nos últimos dias.

Distantes, Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocaram mensagens nas redes sociais para matar um pouco as saudades, o ator, que está passando alguns dias com sua família na Espanha, respondeu a uma publicação da namorada que compartilhou nas redes sociais uma foto onde aparece ao lado do Sebastián e colocou a seguinte legenda: “Fechei os olhos e falei com você de mil maneiras silenciosas. Que lindo é de ter a meu lado! Cada dia te valorizo mais! Te amo tanto, belo!”

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, que sempre está atento às redes sociais da namorada, comentou a publicação da Angelique dizendo: “E eu a ti meu amor! A distância é sentida, mas..”

Angelique ganhou homenagem do namorado no palco do programa Domingo Legal, o ator mandou um recado para a atriz afirmando que estava muito contente por ela realizar o sonho de conhecer o Brasil.

A protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” desembarcou no Brasil na sexta-feira, 14, e já participou de uma live com Maísa Silva que foi muito criticada, do Domingo Legal onde dançou funk e comeu insetos, e ainda deve gravar o The Noite e os programas do Ratinho e da Eliana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.