Em ‘Carinha de Anjo’ Madre Superiora vai correr o risco de perder o colégio

carinha de anjo

Em Carinha de Anjo os problemas continuam, pois, a dona do terreno onde fica o colégio das freiras vai aparecer e querer vender o terreno, deixando a Madre Superiora muito preocupada.

O que poucos sabiam é que o internato onde estuda a Dulce Maria e as outras meninas funciona em um terreno alugado e que muita coisa pode mudar se sua dona vender o terreno para outra pessoa, podendo esse ser o fim do colégio, sem falar que a família do Inácio pode ficar sem lugar para morar.

No capítulo de Carinha de Anjo que vai ao ar na segunda-feira, 8 de janeiro, a Madre Superiora vai descobrir que a dona da fazenda onde o colégio funciona recebeu uma proposta para vender o terreno, a religiosa fica preocupada mesmo sabendo que tem prioridade na compra, pois, o valor é muito alto.

Gustavo, que não quer que Dulce Maria perda o colégio que estuda desde sempre, e Cristóvão vão ajudar a Madre Superiora averiguar a papelada a respeito da venda do terreno onde está o colégio.

Antonieta (Clarisse Abujamra) a dona do terreno do colégio vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo e diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda para a igreja, mas que não vai poder diminuir o valor que já foi oferecido por outra pessoa pela compra.

A Madre Superiora fica sabendo da conversa e fica desanimada, mas Cecília e Dulce vão motivá-la a tentar uma última conversa com Antonieta, porém, ela vai continuar irredutível e afirmará que venderá a fazenda e não lhe importa nada o que digam.

Carinha de Anjo: A história da venda do terreno se espalha

Logo que a Madre Superiora recebe a má noticia que a dona do terreno do colégio recebeu uma proposta para vender, Dulce Maria ouve atrás da porta e acaba espalhando a notícia.

Após ouvir a conversa a carinha de anjo diz que está preocupada com o futuro do colégio e depois, sem querer, acaba falando para as meninas que o colégio irá fechar, mas Fabiana desconversa e diz que o colégio irá fechar apenas para o período de férias para acalmar as alunas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *