Emocionado, Sebastián Rulli lamenta morte da atriz da novela O Que a Vida Me Roubou

A morte trágica da atriz Maru Dueñas, que interpretou a Zulema na novela O Que a Vida Me Roubou, chocou o meio artístico, pois, a atriz era muito amiga de vários famosos como Sebastián Rulli e Angelique Boyer.

Muito emocionado e abatido Sebastián Rulli lamentou a morte da amiga e companheira de trabalho, o galã deu um depoimento a imprensa onde falou da forte amizade que tinha com a Maru Dueñas e também com o produtor de novelas e teatro Claudio Reyes.

Sebastián comentou que Angelique também está muito triste com a morte dos amigos, mas que não pode está com ela para compartilhar esse momento difícil porque ela está no Paraguai.  Além de trabalharem juntos na novela O Que a Vida Me Roubou, Sebastián Rulli e Angelique Boyer eram muito próximos da atriz Maru Dueñas, eles sempre saiam juntos, compartilhavam fotos de almoços e o casal era sempre o primeiro da fila para prestigiar e apoiar a atriz em seus trabalhos no teatro.

Na madrugada do último sábado, 11, Maru Dueñas e Claudio Reyes, estavam voltando para casa depois do trabalho quando o carro no qual estavam se chocou com um caminhão, o veículo que estavam ficou destruído, e além dos famosos, outra pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

Maru Dueñas ficou conhecida por interpretar Zulema, dançarina e amiga da Esmeralda na novela O Que a Vida Me Roubou, porém, ela fez vários outros trabalhos principalmente no teatro.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *