Horacio Pancheri é um príncipe em nova peça de teatro

Horácio Pancheri, o Carlos da novela Um Caminho para o Destino, é um príncipe em nova peça de teatro, o galã das novelas mexicanas vai estrear no teatro nos próximos dias com um personagem perfeito.

Quem não acha que o protagonista da novela Um Caminho para o Destino é um príncipe? Dono de uma beleza invejável o ator argentino vem conquistando o público brasileiro na pele do doutor Carlos que é apaixonado pela Fernanda, personagem da Paulina Goto, com quem namora na vida real.

Horacio Pancheri é o príncipe da peça “Blanca Nieve” ele vai atuar ao lado das atrizes Renata Notni que fez a novela Rebelde e na peça será a Branca de Neve, e Cecília Galliano, ex do Sebastián Rulli que no espetáculo será a madrasta da Branca de Neve.

O argentino está se dividindo entre os ensaios de sua nova peça de teatro que está prestes a estrear e a novela “El tierras salvajes” onde interpreta o protagonista Doutor Sergio Otero, um personagem bem marcante que sofre um grave acidente. Contudo o ator ainda tira tempo para ficar com sua namorada Paulina Goto e seu filho Benicio.

Horacio Pancheri foi um dos muitos atores que se uniram para ajudar as vítimas do terremoto no México, o argentino que há 5 anos se mudou para o México para seguir a carreira de ator, usou as redes sociais para conseguir arrecadações para aqueles que perderam tudo, o ator também mostrou o apartamento de um vizinho que ficou destruído por conta do terremoto.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *