Jacqueline Bracamontes escreve biografia contando detalhes do seu namoro com William Levy durante Sortilégio

Quem assiste a novela Sortilégio fica impressionado com a química que existe entre Jacqueline Bracamontes e William Levy, a Maribel e o Alessandro, porém, eles, além de serem atores incríveis, ainda estavam vivendo um romance na vida real na época da novela.

Jacqueline Bracamontes escreveu uma biografia contando detalhes do seu namoro com William Levy durante Sortilégio, a atriz lançou seu primeiro livro autobiográfico em maio desse ano e chocou com suas revelações.

Jacky foi muito criticada porque, além de assumir que namorava William Levy na época das gravações da novela Sortilégio, ainda revelou mais detalhes da traição do galã quando pensava que a relação deles iria ficar mais séria.

A protagonista de Sortilégio disse que aceitou namorar William Levy porque pensou que ele estava separado de sua mulher Elizabeth Gutiérrez, e que quando acreditava que o ator queria dar um passo mais sério na relação e iria pedi-la em casamento foi surpreendida com a revelação que Elizabeth estava esperando seu segundo filho. Jacky disse que foi só aí que percebeu que William estava ficando com ela e com a mãe de seus filhos ao mesmo tempo.

Após lançar “La passarela de mi vida” Jacqueline Bracamontes foi muito criticada por seus ex-namorados, pela mulher do William Levy e até mesmo por Maite Perroni, pois, sua sinceridade extrema não foi bem vista.

Na sua biografia, que foi um dos livros mais vendidos do mundo, Jacqueline Bracamontes falou também do seu casamento com Martín Fuentes, que sempre foi cheio de escândalos de traição, contou detalhes do drama de ter pedido seu filho, entre outras coisas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *