Maite Perroni apoia beijo gay em sua nova novela

A nova novela da Televisa “Papá a toda madre”, protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, está dando o que falar porque traz o primeiro casal gay das novelas mexicanas.

Em “Papá a toda madre” aconteceu o primeiro beijo gay, e Maite Perroni deu todo seu apoio a esse momento importante contra o preconceito na TV mexicana, a atriz compartilhou uma foto do beijo gay de sua nova novela nas redes sociais e falou de respeito e amor entre casais diferentes.

Na legenda da foto do beijo gay compartilhada pela Maite Perroni ela comentou que está orgulhosa de fazer parte desse projeto: “Contar histórias reais com respeito, amor e qualidade. Estou orgulhosa de fazer parte desse caminho e dessa história que está refletindo o que vivemos no dia a dia de nossa sociedade e de nossa família nessa época onde muita coisa está acontecendo”.

Maite Perroni, que dar vida a Renée em “Papá a toda madre”, também falou do amor e respeito que deve existir entre as famílias independentes, das preferências sexuais e do preconceito que deve ser combatido.

A novela de Eduardo Meza fala sobre quatro famílias diferentes e resolveu abordar a história de um casal gay que precisa enfrentar o preconceito de seus vizinhos, esse casal é formado por Andrés Zuno e Raúl Coronado, um veterinário e um policial interpretados pelos atores Rafael Restrepo e Rodrigo Conde.

Campanha para tirar a novela do ar por causa do casal gay

No mês passado uma plataforma política contra os gays fez uma campanha pedindo o cancelamento de “Papá a toda madre”, por causa do casal gay. Eles defendiam que não é certo uma novela querer mostrar perante a sociedade que a homossexualidade é algo normal.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *