Um Caminho para o Destino: Fernando Altamirano morre sem saber que Fernanda é sua neta

Um Caminho para o Destino

A novela Um Caminho para o Destino, gravada em 2016 e exibida nas noites do SBT, traz uma história que vem emocionando o público brasileiro que deve preparar os lencinhos porque muitas lágrimas vão rolar nos próximos capítulos com a morte de Fernando Altamirano.

Após se reconciliar com Carlos, Fernanda não terá a felicidade que espera porque ela vai descobrir que Fernando Altamirano é seu avô e terá que enfrentar sua morte, pois, o milionário terá seu desfecho na novela bem em breve.

Ainda no mês de janeiro em Um Caminho para o Destino, Fernando Altamirano deixa a novela, o avô da Fernanda vai morrer sem saber que a jovem que ele tanto gosta é sua neta.

Fernando Altamirano viveu lindos momentos ao lado de Fernanda e mesmo sem saber que é sua neta, a voz do sangue fez com o milionário sentisse algo especial por sua cuidadora.

Um Caminho para o Destino: Fernando Altamirano morre sem saber que Fernanda é sua neta

Fernando ver Pedro e o reconhece, aos gritos, pede que lhe devolva sua neta. Branca e Pedro tentam explicar a ele como tudo aconteceu, mas ele tem uma crise e desmaia. Xavier vai pedir ajuda a Carlos, que no momento está com Fernanda, para socorrer o Sr. Fernando.

O milionário é internado no hospital e fica em coma. Carlos avisa a Fernanda que seu avô está muito mal. Amélia se despede do pai em coma e depois é Fernanda, em uma despedida longa e emocionante toca violino para o avô e diz tudo que sente por ele. Mãe e filha se lembram dos momentos emocionantes que passaram com Fernando.

Gustavo Rojo (Fernando Altamirano) morte na vida real

Poucos meses depois de morrer na novela Um Caminho para o Destino, Gustavo Rojo, o grande ator que deu vida ao avô da Fernanda, morreu na vida real, ele chegou a passar mal durante as gravações da novela e anunciou sua aposentadoria logo que terminaram as gravitações da trama. O interprete do Fernando morreu no dia 22 de abril de parada cardíaca. Sua filha Ana Patricia Rojo, a Mariana, lamentou sua morte e falou que ele era um pai e avô incrível.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *