A Bela e a Fera Estreia nos Cinemas com Paolla Oliveira Dublando a Bela

filme-a-bela-e-a-fera-com-dublagem-de-paola-oliveira

Hoje, 18 de setembro, é dia de cinema, pois tem a estreia do novo filme “A Bela e a Fera” com Paolla Oliveira dublando a Bela.

 “A Bela e a Fera”, que é um clássico dos contos de fadas, que foi popularizado pelos estúdios Disney e que já encantou muitas gerações, ganha uma nova versão francesa em live-action, ou seja, feita com pessoas reais, trazendo no elenco Vincent Cassel como a Fera, e Léa Seydoux, como a Bela e dirigido por Christophe Gans.

O longa “A Bela e a Fera” estreia nessa quinta-feira nos cinemas e aqui no Brasil a dublagem da Bela, personagem principal, é feita pela Paolla Oliveira.

O filme “A Bela e a Fera” narra a história que passa no longínquo ano de 1810, quando um comerciante falido se refugia no campo com sua família depois do naufrágio de seu navio, as coisas se complicam ainda mais quando esse comerciante arranca uma rosa para sua filha mais nova, Bela, de um jardim encantado, por isso, ele é condenado a morte pelo cruel e feroz monstro dono do castelo, porém Bela, para livrar o pai, concorda em todas as noites jantar com a Fera no castelo o que faz ela perceber que Fera não é um monstro terrível como aparenta ser.

Portanto se gosta de cinema não deixe de conferir “A Bela e a Fera” que é uma super produção com efeitos especiais e uma história emocionante que promete lotar as salas do cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *