Ana Brenda de A Que Não Podia Amar deixa série por problemas de saúde
Ana Brenda Contreras, vista atualmente na telinha do SBT na pele da Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar que tem uma história forte e intrigante, deu uma pausa no seu sonho de fazer sucesso nos Estados Unidos por questões de saúde.
Quem viu o entusiasmo da Ana Brenda ao dar vida a Cristal de Dynasty da Netflix certamente se surpreendeu com a notícia de que a atriz deixou a série que marcou o começo do seu sucesso nos Estados Unidos, e que também representava a realização do sonho americano almejado por muitos famosos.
Ana Brenda confirmou em entrevista ao “People en Español” sua saída de Dynasty e contou o que a levou a abandonar seu sonho de fazer sucesso internacional.
A protagonista de A Que Não Podia Amar disse que desistiu de fazer a série porque estava com muita carga de trabalho, estresse e problemas de saúde: “Foi uma decisão que tomei com os produtores da série e que me deu muito trabalho. Eu estava com muita carga de trabalho, estresse e problemas pessoais que fizeram da minha estadia em Atlanta muito difícil e afetando a minha saúde”.
No entanto Ana Brenda assumiu que trabalhar em Dynasty foi uma experiência única: “Eu levo só coisas boas da minha personagem e dos meus colegas. Estou muito agradecida ao CW, nós encerramos os trabalhos nos melhores termos. Continuaremos em contato e não duvido que voltaremos a trabalhar juntos”.
Cristal personagem de Ana Brenda continuará em Dynasty que foi renovada para a terceira temporada. A atriz norte americana Daniella Alonso, que fez várias séries como: “One Tree Hill”, “CSI” e “The Resident” será a nova Cristal.
→ Ana Brenda de ‘A Que Não Podia Amar’ passa por momento difícil
Vale lembrar que a advogada Alejandra Ponce, personagem de Ana Brenda na novela “Por Amar Sin Ley” morreu e deixou a trama antes do fim porque a atriz não tinha como se dedicar as novelas mexicanas e também a série.
Contudo pelo que tudo indica os planos de trabalho da Ana Brenda mudaram porque como já foi noticiado na imprensa mexicana, apesar dela aparecer sorridente, ela não está em um bom momento em sua vida pessoal tentando superar a perda de seu pai e o fim de namoro com Iván Sánchez. Ana Brenda foi vista carregando livros de autoajuda e saindo da terapia.
Apesar de tudo isso a mexicana não descarta sua volta as novelas: “Não tenho contrato de exclusividade com a Televisa há algum tempo, mas acredito que quando seguir uma boa história eles vão me chamar, eu pretendo fazer muitas coisas no México”.
→ Morre filho do ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia