Em conversa com fãs, Ana Brenda fala sobre viagem, dá dicas e revela rituais de beleza
Ana Brenda mais uma vez encanta o público brasileiro com seu trabalho, pois, o SBT está exibindo sua terceira novela “A Que Não Podia Amar” que traz uma história intrigante e um elenco de peso.
Ana Brenda Contreras, a Ana Paula da novela A Que Não Podia Amar, aproveitou sua saída da novela “Por amar si ley” e as férias da série Dynasty para fazer a viagem dos sonhos, a atriz viajou para Indonésia sozinha e depois seguiu para Ibiza, na Espanha, onde teve como companhia sua amiga Tania Leal.
A protagonista de novelas mexicanas resolveu responder algumas perguntas feitas por seus seguidores no Instagram que a questionaram sobre o porquê dela fazer uma viagem internacional sozinha. Ana Brenda disse que essa viagem é um teste de vida que serve para enfrentar a si mesma: “Viajar sozinha te dar humanidade e poder ao mesmo tempo. Faz você enfrentar a si mesma. Todo mundo deveria fazer isso em algum momento da vida.”
Ana Brenda também deu dicas para quem pretende viajar para países onde o costume e tradições são bem diferentes: “Faça pesquisa sobre o país que vai visitar, saiba sobre suas regras e costumes, procure não sair sozinha a noite e quando encontrar alguém que fale seu idioma tente fazer amizade”.
Os fãs da atriz estavam curiosos para saber como ela fez para se adaptar a culinária dos países por onde passou: “Tenho um estômago de aço. Sou bem guerreira para comer e experimentar as coisas. Mas tenho uma alimentação balanceada. Não posso exagerar todos os dias”.
Como sua beleza é sempre assunto, seus seguidores quiseram saber quais seus rituais de beleza: “A limpeza da pele é o básico. Nunca durmo de maquiagem. Bons cremes e óleos são essenciais, dormir bem também, não tomar sol no rosto, faço esfoliação e sempre tiro um tempo para o ritual de cremes e máscaras. Faço isso há muitos anos”.
Ana Brenda vem compartilhando com seus seguidores fotos de sua viagem de férias com destaque para as publicações de maiô que ganharam muitos elogios.