Ana Brenda faz campanha para sua novela passar no SBT

Ana-brenda-em-La-Que-No-Podía-Amar

Possivelmente não está muito longe de vermos Ana Brenda Contreras novamente nas tardes do SBT, pois, a atriz deu inicio a uma campanha para que uma de suas novelas seja transmitida na emissora de Sílvio Santos.

Ana Brenda Contreras, que conquistou o Brasil na pele da Maricruz de “Coração Indomável”, começou uma campanha em seu Twitter para que sua novela “La Que No Podía Amar” seja transmitida no SBT.

A mexicana publicou no seu Twitter a “#LaQueNoPodiaAmarnoSBT” nesse inicio de agosto, a estrela que já esteve no Brasil duas vezes, gostaria que o público brasileiro acompanhasse mais um de seus trabalhos.

La Que No Podía Amar

A novela “La Que No Podía Amar” é protagonizada por Ana Brenda e Jorge Salinas de “Meu Coração é Teu”, que na verdade é o vilão da trama, mas que acaba conquistando o público, essa novela é uma nova versão de Sigo Te Amando já exibida no SBT.

Ana Brenda Contreras também pode ser vista em “Sortilégio” e “Teresa”, sendo que, se o SBT resolver transmitir “La Que No Podía Amar”, essa será a quarta trama da mexicana exibida no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *