Angelique Boyer compartilha foto, recebe críticas e dar resposta

Angelique Boyer

Angelique Boyer uma das atrizes mais famosas do México, conhecida principalmente por seu trabalho nas novelas “Teresa”, “Abismo de Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou”, é super adepta das redes sociais e sua última publicação no Instagram recebeu muitas críticas.

Angelique Boyer, que está um tempo afastada das novelas, vira e mexe compartilha com seus seguidores fotos sem maquiagem mostrando sua beleza natural, porém, a atriz foi surpreendia com uma chuva de críticas em uma de suas últimas publicações, não por estar sem maquiagem, mas sim por sua magreza excessiva.

Os seguidores da Angelique Boyer se incomodaram pelo fato dela parecer muito magra na foto publicada, tendo aqueles que se mostraram revoltados e outros que a deram conselhos para ela se alimentar melhor, alguns dos comentários foram: “O que está acontecendo? Não é bonito ser tão magra! Cuide-se por favor”, “É linda mais está muito magra”, “Ah que pena! Esta ficando feia assim tão magra. Pareces doente!”, “Muito esquelética, menina tá doente?”, “Muito magra, melhora tua alimentação”, “Parece que foi atropelada!”, “É uma mulher linda, mas acredito que está descuidando da saúde, ser gorda não é bom, porém, esta magreza excessiva e parece que tem anorexia”, entre outros.

Angelique Boyer respondeu as críticas compartilhando uma nova foto onde aparece linda e comentou na legenda que o que importa é o que é invisível aos olhos: “Eu não me importo com o passageiro, prefiro o sincero, o invisível aos olhos, o simples e o verdadeiro…

Alguns sites mexicanos chegaram a questionar se Angelique Boyer está com anorexia, porém, a atriz, que já revelou que adora comer pão e outros alimentos engordativos, falou em entrevista que nessa temporada longe das novelas está acordando cedo para praticar exercícios físicos, o que pode ser a resposta para essa magreza excessiva que vem preocupando seus fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *