Angelique Boyer descarta protagonista de novela para fazer teatro

Angelique Boyer vai voltar ao trabalho, porém, a estrela que atualmente pode ser vista como a Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou” trocou os estúdios da Televisa pelos palcos.

Angelique Boyer esteve no programa “Hoy” que foi ao ar no México na segunda feira, 19, a atriz foi questionada sobre sua participação na nova novela da Angelli Nesma. Angelique negou que vai participar da trama e revelou que descartou ser protagonista da novela para fazer teatro: “Surgiram rumores que eu estava confirmada na nova novela da Angelli, mas não é verdade, no começo do ano ela mim contou que iria fazer esse projeto, mas não me agradou”.

A protagonista de novela mexicana ainda disse que não é hora de voltar às novelas, que ainda não tem nenhum projeto em vista e que atualmente pensa em voltar ao teatro: “Não tenho tempo agora, essa novela está descartada, tenho muita vontade de voltar ao teatro”.

Angelique ainda contou no programa que está animada, já que, vai voltar às telinhas no México porque será reprisada a novela “O Que a Vida Me Roubou” um de seus trabalhos mais marcantes.

O site “TV Notas” divulgou no iniciou desse mês que Angelique Boyer e Maite Perroni estavam na disputa como protagonista da nova novela da Angelli que recebeu o nome de “Me declaro culpable”, e que Angelique havia levado a melhor e desbancado Maite, porém, a namorada do Sebastián Rulli confirmou que descartou o personagem.

Portanto talvez essa seja a hora da ex-RBD voltar às novelas, já que, esse novo projeto a agradou tanto que ela chegou a fazer teste para conseguir a protagonista, diferente de outras novelas como “El Bien Amado” e “La doble vida de Estela Carrillo” que ela recusou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *