Angelique Boyer desiste de novela por perder contrato com a Televisa

A Televisa está perdendo seus maiores astros e estrelas de novelas mexicanas, a emissora que está cortando gastos, não renovou o contrato da Angelique Boyer que em resposta não aceitou fazer a nova novela da Angelli Nesma.

A nova rainha das novelas mexicanas está sem contrato de exclusividade, Angelique Boyer não é mais contratada da Televisa e não gostou nada disso, a atriz que é uma das mais requisitadas e famosas do México foi dispensada pela Televisa, por isso, recusou protagonizar a novela “Me declaro culpable”, para a qual era a favorita.

Angelique Boyer esteve no programa “Hoy” revelando que não iria fazer a nova novela da Angelli Nesma porque não havia gostado do projeto e também porque queria se dedicar ao teatro, mas a verdade foi revelada no “Radio Fórmula” é que a estrela perdeu exclusividade com a emissora que foi sua casa por muitos anos, por isso, se recusou a trabalhar por contrato de projeto, ou seja, ela iria receber salário apenas enquanto durasse as gravações da novela.

A informação é que a atriz, que conhece seu sucesso e talento, busca emprego em outra emissora que lhe dê a segurança e privilégios de um longo contrato.
Não é segredo que a Televisa está passando por uma grande crise e para conseguir sobreviver não está renovando os contratos com os grandes atores, além de também estar investindo em novelas, séries e programas de outras partes do mundo para economizar com produções. Dulce Maria, Eduardo Santamarina, Fernando Colunga, Jacqueline Bracamontes, William Levy, Gabriel Soto e Ingrid Martz foram alguns que também não tiveram seus contratos renovados pela emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *