Angelique Boyer e Sebastián Rulli comemoram 5 anos de namoro com declarações

Angelique Boyer e Sebastián Rulli comemoram 5 anos de namoro

Um dos casais mais lindos e estáveis do meio artístico, Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão comemorando uma data mais que especial, 5 anos de namoro e festejaram a ocasião mostrando o quanto se gostam.

Angelique e Sebastián usaram as redes sociais para comemorar 5 anos de namoro, primeiro foi o ator que mais uma vez se declarou para a namorada: “Está com essa pessoa que emocionalmente me apaixona e que espiritualmente me fortalece. Angelique Boyer você é isso e mais para mim. 5 anos juntos e continuamos somando! Te amo vida do meu amor! Obrigado por tudo. Você é minha inspiração”.

Angelique Boyer também não deixou a data passar em branco, compartilhou uma foto beijando o namorado e também se declarou na legenda: “Vida do meu amor Sebastián Rulli. São 5 anos de tantas boas lembranças, 5 anos em que vivi os momentos mais plenos da minha vida, construindo a melhor versão de mim mesma a seu lado e apoiando seus sonhos e vendo você se transformar nesse homem que me faz mais feliz, esse amor cresce a cada dia, beijo a beijo”.

Angelique Boyer revela como Sebastián Rulli a conquistou

Angelique Boyer é grosseira com repórter que perguntou sobre casamento

Sebastián Rulli e Angelique Boyer se conhecem a cerca de 10 anos, eles trabalharam juntos em Teresa, porém, na época Angelique estava namorando o produtor da novela, eles voltaram atuar juntos em “O Que a Vida Me Roubou”, durante as gravações foi cogitado que eles estavam tendo um romance o que foi confirmado somente quando as gravações da novela terminaram. A atriz disse que o interesse pelo namorado surgiu durante um momento complicado de sua vida, quando ela perdeu sua mãe e viu como Sebastián era atencioso com ela.

Juntos há 5 anos o casal não aguenta mais responder perguntas sobre casamento, pois, subir ao altar e oficializar a união não está nos planos dos atores que também não pensam em ter filhos agora porque estão focados em suas carreiras.

Angelique e o namorado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *