Angelique Boyer e Sebastián Rulli comemoram dois anos de namoro

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-2-anos-de-namoro

O casal de atores de novelas mexicanas mais adorado do momento, Angelique Boyer e Sabastián Rulli estão comemorando dois anos de namoro nessa sexta-feira, 23 de setembro.

Angelique Boyer, a Elisa de “Abismo de Paixão” e Sabastián Rulli começaram a namorar durante as gravações da novela “Lo Que la Vida me Robó”, o casal tem uma linda relação e compartilha vários momentos nas redes sociais.

Sabastián e Angie tem uma parceria incrível, tanto no trabalho como na vida pessoal, ela é 13 anos mais nova que ele, mais a diferença de idade não incomoda o casal que chega a comemorar aniversário no mesmo dia, pois, completam ano nos dias 4 e 6 de julho.

Recentemente eles foram capa de edições consecutivas da revista “Estilo DF”, e durante as entrevistas que deram à publicação não deixam de falar do relacionamento, Rulli revelou que eles estão vivendo uma relação plena, e Boyer afirmou que se considera uma mulher sortuda por ter podido conhecer um amor como o que sente pelo ator.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli já atuaram juntos em três novelas mexicanas, foram elas “Teresa” que foi exibida no SBT, “Lo Que la Vida me Robó” e agora em “Tres Veces Ana” que está na reta final, sem falar que eles trabalham juntos também no teatro.

O casal de novelas mexicanas comemorou os dois anos de namoro nas redes sociais. Angelique agradeceu a Sebastián pela vida que tem e falou que o ama, Já o ator fez uma bonita declaração: “Meu Amor: É incrível como o tempo voou!! Hoje completam dois anos que começamos nosso relacionamento, e parece que foi ontem. Você é a mulher dos meus olhos, que acende a minha paixão e meu desejo … você é minha luz e muito mais!! Parabéns! TE AMO”.

Com o fim das gravações de “Tres Veces Ana” Sebastián Rulli e Angeliquer Boyer vão tirar férias e  viajar juntos pela Europa, e visitar a Espanha e a França para rever seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *