Angelique Boyer fala de polêmica envolvendo a Televisa

angelique boyer

Após a Televisa ser acusada de usar suas atrizes em um esquema de prostituição, muitas famosas que trabalham ou já trabalharam na emissora vem sendo questionadas sobre o assunto, e Angelique Boyer foi uma delas.

A Televisa, maior e mais famosa emissora de TV do México, foi acusada de usar suas atrizes como prostitutas, isso aconteceu depois que Kate Del Castillo, a Verônica da novela “A Mentira”, revelou a imprensa que havia um catálogo com fotos de atrizes da Televisa que era usado para oferecê-las como prostitutas para publicitários e empresários que investiam na emissora.

Angelique Boyer foi questionada sobre a veracidade desse famoso catálogo e disse que não gosta de falar desse assunto e confirmou que sempre foi respeitada na Televisa: “Já se tornou uma lenda, é absurdo, não é uma forma de trabalhar que existia na empresa. É uma empresa muito humana, eu sempre trago que meus companheiros homens têm me respeitado. Não tenho que falar desse assunto e nem gosto”.

Com essa afirmação, Angelique Boyer afirma que toda essa polêmica de prostituição envolvendo a Televisa trata de algo que não é verdade e que não precisou se vender para conseguir o sucesso que tem hoje.

Produtora de Sortilégio confirma a existência do catálogo de atrizes da Televisa

Carla Estrada disse que existe um catálogo de atores há mais de 30 anos, mas que esse catálogo foi feito para conseguir o contato dos atores e de seus representantes de um jeito fácil, e que não acredita que ele tenha sido usado da maneira que estão divulgado.

Dulce Maria também falou de polêmica envolvendo a Televisa

A ex-RBD, que trabalhou com Angelique Boyer na novela Rebelde, também comentou do assunto, ela se contradisse, pois, em um momento falou que em todo lugar acontece esse tipo de coisa e depois disse em todos os anos que trabalhou na Televisa sempre foi respeitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *