Angelique Boyer promete voltar ao Brasil com Sebastián Rulli

Angelique Boyer foi muito bem recebida no Brasil, a estrela das novelas mexicanas revelou que sonhava em visitar o Brasil e que promete voltar, mas dessa vez muito bem acompanhada por seu namorado Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”.

Angelique Boyer prometeu que vai voltar ao Brasil com Sebastián Rulli, a atriz em todas as entrevistas que deu em nosso país foi questionada sobre o namorado galã, e garantiu que volta com o Sebastián nas próximas férias e disse quais os programas planeja fazer com o ator.

A rainha das novelas mexicanas comentou em uma entrevista para o programa “Fofocalizando” que já está planejando com Sebastián Rulli visitar o Brasil nas próximas férias do casal. Angelique ainda contou que quer conhecer muito lugares com o namorado, visitar o Rio de Janeiro, desfrutar das praias brasileiras, ir a lugares para fazer mergulhos, pois, é algo que ela e o ator gostam muito.

Angelique Boyer fala da relação com Sebastián Rulli

Um assunto que não faltou durante as entrevistas da Angelique Boyer no Brasil foi seu namoro com Sebastián Rulli, a estrela comentou muito sobre o assunto disse que está muito apaixonada, que Sebastián é um homem muito maduro emocionalmente, é um cavalheiro, que a ajuda ser uma mulher melhor, que a trata com uma princesa, entre outras coisas que faz da relação deles algo incrível e que traz paz e felicidade.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão juntos há quase três anos, eles assumiram o namoro após a novela “O Que a Vida Me Roubou”, porém, eles ainda não pensam em casar ou ter filhos. O Brasil aguarda ansioso a visita do casal mais querido das novelas mexicanas que promete ser ainda mais especial que a visita da Angelique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *