Angelique Boyer revela por que 2018 foi um ano especial
Angelique Boyer vista atualmente na telinha do SBT com a reprise de Teresa vai terminar 2018 com chave de ouro, a estrela contou em entrevista para o programa Hoy por que esse ano foi especial e um dos mais importantes de sua vida.
A protagonista de novela só tem a agradecer, pois, ela está em uma de suas melhores fases tanto na vida profissional, já que, terminou de gravar recentemente “Amar a Muerte” que é sucesso absoluto e também na vida pessoal porque estar um relacionamento sério e estável com Sebastián Rulli.
Angelique Boyer revelou por que 2018 foi um ano especial, ela disse: “Estou muito agradecida por que estava muito tempo sem atuar, estou agradecida por ter esperado o projeto certo, esse é um ano de agradecimentos, por isso, é especial. Nesse ano também completei 30 anos, mim sinto mais mulher que nunca”.
A estrela também falou de Sebastián Rulli revelando o segredo do sucesso na relação: “Acredito que nos impulsionar mutuamente, nos ajudarmos a passar pelas dificuldades, em geral confiança, vivemos um amor bonito, um amor que na verdade não exige nada, um amor de liberdade no qual o outro não é sua propriedade, eu acredito que quando você não ver a outra pessoa como sua propriedade deixa de pressionar, de necessitar e de exigir, então acredito que isso é algo que nos ajuda muito”.
Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão juntos há mais de 4 anos, no próximo ano eles vão precisar ficar um tempo separados porque Sebastián volta para o Japão para continuar gravando “El Ultimo Dragón”. Já Angelique continua divulgando “Amar a Muerte” e ainda no primeiro semestre do ano deve anunciar qual será seu próximo projeto, quanto a vida pessoal o casal não tem planos de casar ou ter filhos, pois, estão focados em suas vidas profissionais.
Angelique Boyer não quer ser mãe
A atriz contou em recente entrevista que não tem instinto materno, e disse também que admira mulheres como Zuria Vega que consegue conciliar a maternidade com a correria, pois, para ela seria bem difícil e que se algum dia decidir ser mãe vai se dedicar somente a isso.