Angelique Boyer revela seus planos para o futuro com Sebastián Rulli

Angelique Boyer revela seus planos para o futuro com Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam um dos casais mais adorados da atualidade, juntos há mais de quatro anos, os atores não se cansam de mostrar o quanto se gostam, são declarações em público e muitos recadinhos nas redes sociais.

Quem acompanha de perto Angelique Boyer e Sebastián Rulli sabe o quanto eles se amam e que vivem uma relação de causar inveja, mesmo não tendo planos de se casar ou até mesmo de ter filhos nos próximos anos, já que, ambos estão completamente focados em suas carreiras profissionais.

Angelique Boyer revelou seus planos para o futuro com Sebastián Rulli, quem torce para que o casal continue junto pode se alegrar, pois, a rainha das novelas mexicanas deu uma entrevista para o apresentador Marco Antônio Silva onde comentou que está tão apaixonada que planeja envelhecer ao lado de Sebastiám porque o considera um excelente ser humano e também um grande pai.

A atriz comentou recentemente que não tem instinto materno e não planeja ter filhos agora, pois, está muito focada em sua carreira e acredita que a maternidade exige cem por cento da mulher, ela comentou também que admira atrizes como Zuria Vega que conseguem conciliar a carreira com a maternidade.

Sebastián Rulli, que festejou em grande estilo o aniversário do seu filho Santi há poucos dias, compartilha dos mesmos desejos da namorada, pois, além de fugir de casamento devido a uma experiência ruim do passado, o galã comentou no programa “Intrusos” que não pensa em ter filhos com Angelique, pelo menos, não nos próximos anos: “Ter filhos não é algo que estamos planejando, a verdade é que há trabalho envolvido, por sorte estamos muito bem”.

Angelique Boyer terminou de gravar há pouco tempo “Amar a Muerte” e agora está trabalhando na divulgação da novela, já Sebastián Rulli está a todo vapor com as gravações de “El Último Dragón”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *