Angelique Boyer será tia novamente

Angelique Boyer será tia novamente

Angelique Boyer está dedicando mais tempo a família e ao namorado durante esses meses longe dos estúdios de gravação, a estrela deu uma entrevista para o programa Hoy onde anunciou que sua família vai ganhar mais um membro.

Muito próxima de seu pai e de seu irmão, Angelique Boyer disse no programa Hoy que será tia novamente: “Vou ser tia pela segunda vez. No final deste mês de novembro nasce Chlóe minha sobrinha. Minha primeira sobrinha e estou muito feliz porque vou ser a melhor tia do mundo”.

O irmão da Angelique Boyer Arnaud Boyer já é pai de Morgan que nasceu em 2016, na época a estrela lamentou porque estava gravando Tres Veces Ana e teve que esperar 4 meses para viajar para França e conhecer o sobrinho, que hoje é seu xodó e afilhado, sobre o convite para ser madrinha de Morgan ela disse: “Ser sua madrinha era mais do que eu esperava. Ainda hoje essa notícia me enche de alegria e agradeço a seus pais por me dar essa felicidade. Eu farei o meu melhor para ser sua guia, sua amiga e espero ser sua confidente. Nos dias bonitos ou escuros estarei presente… Eu te amo muito! Obrigado Claire e Arnaud Boyer”.

Quando não está trabalhando Angelique sempre viaja para França para ficar com sua família e depois de ter perdido o nascimento do seu primeiro sobrinho não deve fazer o mesmo agora com sua sobrinha, já que, está de férias e curtindo um tempo ao lado do namorado que também vai passar o fim do ano livre, porque, finalizou as gravações de sua última novela “El Dragon” que é um sucesso absoluto.

Angelique Boyer mostra família nas redes sociais e se declara para sobrinho

Angelique Boyer mostra pela primeira vez seu sobrinho e encanta fãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *