Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre, desiste das novelas por causa do filho

Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre

Ariadne Díaz, que atualmente pode ser vista na telinha do SBT na pele da sofrida Aurora da novela Amanhã é para Sempre, que é um sucesso de audiência na emissora paulista, precisou tomar uma decisão importante para sua vida e carreira.

Ariadne Díaz, que é uma das atrizes mais disputadas do México e vem emendado novelas, decidiu dar um tempo no trabalho para ser mãe, a atriz quer dedicar mais tempo ao filho Diego de 2 anos.

A atriz de Amanhã é para Sempre revelou em uma entrevista ao programa de TV Hoy que desistiu das novelas por conta do filho: “Eu terminei uma novela e disse que seria forte, que vou resistir aos novos projetos que chegam. Agora eu quero estar em casa, quero ser mãe em tempo integral, um pouco e mais nada”.

Ariadne Díaz vive uma relação estável como o ator brasileiro Marcus Ornellas, eles estão juntos há 3 anos e deixaram um pouco a ideia de casamento de lado para ser pais, porém, a atriz vem fazendo uma novela atrás da outra e não tem tempo de ficar com o filho.

A intérprete da Aurora de Amanhã é para Sempre terminou a poucos dias de gravar a novela “Tenías que ser tú” e está decidida a ficar um tempo longe do trabalho, ela revelou que já chegou a recusar propostas bem interessantes de trabalho na TV e teatro porque, o que pretende nesse momento de sua vida é curtir o filho.

Ariadne também foi questionada se voltaria a posar para revista masculina e disse que agora não tem interesse em fazer esse tipo de trabalho, assim como nenhum outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *