Ariana Grande vence maior prêmio do ‘AMA 2016’ e faz apresentação ousada

ariana-grande-american-music-awards-2016-4

O “American Music Awards 2016”, que aconteceu no domingo, 20, em Los Angeles, foi uma noite de muitas emoções e surpresas, uma delas foi a vitória da cantora Ariana Grande em um dos prêmios de mais importância do evento.

Ariana Grande, que foi uma das atrações mais aguardadas do “American Music Awards 2016”, levou o prêmio de “Artista do Ano”, a cantora desbancou Rihanna, Justin Bieber e Selena Gomez e venceu o prêmio mais importante da noite.

Na hora de subir no palco para receber o prêmio de “Artista do Ano”, a cantora revelou que estava tremendo e fez um discurso de agradecimento: “Eu só quero dizer que o que quer que eu crie na minha vida, eu espero que vocês sintam um pouco de luz. Eu espero que eu possa trazer felicidade para vocês e que vocês se sintam unidos e felizes. Eu amo vocês.”

Ariana Grande também arrasou em uma grande apresentação cheia de bailarinos, a estrela cantou o hit “Side To Side” com a Nicki Minaj e colocou a plateia para dançar. A apresentação da Ariana Grande foi considerada ousada e foi criticada nas redes sociais.

ariana-grande-american-music-awards-2016-2

ariana-grande-american-music-awards-2016-3

ariana-grande-american-music-awards-2016-5

ariana-grande-american-music-awards-2016-6

ariana-grande-american-music-awards-2016-7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *