As Aventuras de Poliana: Débora fica na rua, mas terá a ajuda de um amigo

As Aventuras de Poliana: Débora

A novela As Aventuras de Poliana ganhou alguns pontos por fazer Débora, a maior vilã da trama, pagar um pouco por tudo de mau que vem fazendo. A professora de dança vai passar por maus bocados, mas terá a ajuda de um amigo.

Maltratar Poliana e o João foi o que faltava para Débora acabar de vez com a paciência da Luísa que a expulsou de sua casa. Débora já pediu ajuda a Sophie e Salvador, porém, nenhum dos dois que, se dizem seus amigos, quiseram lhe dar abrigo.

Débora foi assaltada pelos trombadinhas do Jardim Bem Te Vi, por isso, vai ficar sem dinheiro até para comer, a professora de dança acabará se convidando para fazer um lanche na padaria com Afonso e vai deixar a conta para ele pagar, porém, não será só nisso que o ex da Luísa vai ajudar a vilã.

Sem casa para morar Débora vai ficar dormindo no seu carro, porém, seu veiculo será guinchado, e a professora de dança ficará com as malas na rua, sem ter para onde ir, o que a obriga a recorrer a Afonso que vai lhe ceder um quarto no açougue, mas ela terá que pagar. Contra a sua vontade, Débora terá que trabalhar no açougue do Afonso após o turno na escola..

Afonso e a professora de dança vão continuar com plano de fazer ciúmes para Luisa e Marcelo, mas, eles acabam se aproximando de verdade e vai rolar um clima entre os vilões. Cada vez mais próximos o casal Débora e Afonso pode se formar em breve em As Aventuras de poliana

Débora vai ficar sem carro e na rua no capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 17 de julho, para ver a megera se dando mal basta ficar ligado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *