As Aventuras de Poliana: João vai parar no Juizado de Menores

as aventuras de poliana

A novela As Aventuras de Poliana continua sendo um sucesso mesmo depois da perda da Milena Toscano que interpretava a Tia Luísa, pois, são muitos personagens e muitas histórias para serem contadas com destaque para o João que vai passar por maus bocados nos próximos capítulos.

Em As Aventuras de Poliana João vai parar no Juizado de Menores, e a responsável por isso é Débora, que vai ficar irritada com o garoto que diz para ela que Marcelo não a ama, disposta a se vingar, a professora de dança faz uma ligação anônima para o Conselho Tutelar informando a situação de João e pedindo para virem buscá-lo.

João resolve falar para Marcelo como Débora o trata, porém o garoto é interrompido com a chega da representante do Conselho Tutelar, João diz que não quer ir, Marcelo pergunta como ficaram sabendo do João e a representante diz que foi através de uma denúncia anônima.

João é levado para o Conselho Tutelar e Marcelo é avisado que se os pais dele não aparecerem ele será levado para um orfanato. Poliana chega antes de João ser levado e chora ao se despedir do amigo.

Poliana fica tão triste por conta da situação de João que não vai para a escola, mas a menina logo se anima com a notícia que poderá visitar o amigo no Conselho Tutelar, porém, antes de sair de casa Luísa recebe uma ligação avisando que João fugiu. Todos ficam a procura de João que acaba aparecendo no quarto do jardim da casa de Luísa, o garoto diz para Antônio que fugiu porque não aguentava mais ficar longe de Poliana e pede para o amigo não contar nada para ninguém.

Enquanto isso Marcelo viaja para o Ceará sozinho para encontrar os pais do João e não fica sabendo que ele fugiu do Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *