As Aventuras de Poliana: Marcelo volta, Roger consegue tirar Pendleton da empresa, Bento ganha uma perna mecânica e muito mais!

as aventuras de poliana

As Aventuras de Poliana reserva muitas emoções com a volta de Marcelo. Após passar alguns dias no exterior com sua mãe que precisou viajar para tratar seu problema de memória, o professor finalmente volta para São Paulo e logo de cara será surpreendido com as mentiras de Débora.

A professora de dança conta para Marcelo que Luísa está morando com Pendleton, diz que eles estão juntos e ainda mostra fotos que tirou escondida, Marcelo não gosta nada da namorada estar morando com o empresário e a procura para ter uma séria conversa.

Roger consegue tirar Pendleton da empresa

Depois de entrar várias vezes na casa de Glória para conseguir sua assinatura, Roger vai falsificar a assinatura da mãe e convoca uma reunião com os acionistas para informar sobre a destituição de Pendleton da O11O, ele conseguirá afastar o empresário e anunciará a todos que irá assumir o controle da empresa.

Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado a casa na sua ausência, ela descobre que Otto foi retirado da presidência da O11O e vai tomar satisfação com o filho que se aproveita do problema de memória da mãe e diz que ela passou suas ações para ele, mas não consegue se lembrar.

Bento ganha uma perna mecânica

Pendleton desenvolve a perna mecânica de Bento, e apresenta a novidade para o menino que fica animado e começa a testar indo para o colégio com ela. Bento chega a Ruth Goulart andando normal sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados, porém, a alegria dura pouco porque ele acaba se machucando durante a aula de Iuri devido a uma falha em sua perna mecânica.

O que mais vai acontecer em As Aventuras de Poliana!

Vini e Mirela brigam e Luca propõe fingirem que estão namorando.

Lindomar se apresenta no palco do Domingo legal.

Poliana pede para Pendleton deixar Ester frequentar a escola.

Mesmo se atrapalhando um pouco durante a apresentação, Kessya é aprovada e consegue entrar para a companhia de dança do colégio.

Para conter as finanças da padaria Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para que eles decidam quem irá sair.

Roger pede que Filipa impeça a aproximação de Guilherme e Raquel em troca de aumentar sua mesada e para se vingar da irmã, Guilherme conta a João que ela está interessada nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *