As Aventuras de Poliana: Poliana deixa a casa de Luísa e decidi morar com Durval

as aventuras de poliana

As coisas vão se complicar em As Aventuras de Poliana, porque após Poliana aprontar muito e irritar sua tia, dessa vez ela vai extrapolar e a discussão vai ser tão feia que a menina decide deixar a casa de Luísa e ir morar com seu Tio Durval.

A ideia de fazer um almoço surpresa preparado por Afonso para ajudar na relação da Luísa com Durval não vai sair como esperado, pois, muita coisa vai acontecer primeiro Marcelo chega com João após salvá-lo da dedetização da escola, Hugo e Eric vão trancar Luigi no armário do quarto de Poliana e Benício, Gael e Mário vão invadir o escritório de Luísa e encontrar uma foto do Sr. Pendleton.

Diante de toda essa confusão Luísa vai brigar feio com Poliana que vai sair correndo e chorando, a menina fica tão irritada que decide deixar a casa da tia e ir morar com Durval. Poliana deixa um bilhete de despedida.

Mais tarde Luísa vai a padaria resolver a questão com Poliana e fica surpresa quando a sobrinha diz que não quer voltar a morar com ela. Luísa respeita a vontade de Poliana.
Luísa vai se sentir infeliz porque Poliana preferiu morar na casa de Durval, e a menina se preocupa com a tia, mas decide continuar morando com Durval.

Nancy arma um plano para trazer Poliana de volta para casa, escondida grava um vídeo de Luísa triste pela ausência da sobrinha e envia para Poliana. Nancy também vai até a padaria pedir para Poliana voltar, porém, ela não consegue fazer a menina mudar de opinião.

Não vendo alternativa Luísa chega a conversar com o Sr. Pendleton pedindo sua ajuda para trazer Poliana de volta para casa, o vizinho, que já está a par de toda a situação, conversa com Poliana e pede para ela voltar a morar com Luísa, a menina, que tem uma ligação com o vizinho misterioso, atende seu pedido.

Em as Aventuras de Poliana, a saída de Poliana da casa de Luísa e seu retorno vão acontecer na próxima semana, para não perder basta ficar ligada nos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *