As Aventuras de Poliana: Yasmin aluga mansão para enganar Filipa

As Aventuras de Poliana está dando o que falar, pois conta com uma história leve, mas cheia de segredos, a novela com adaptação de Íris Abravanel, promete trazer muitas emoções na próxima semana.

Em As Aventuras de Poliana Yasmin vai alugar uma mansão para enganar Filipa, a filha da Cláudia vai extrapolar todos os limites para continuar fingindo para a amiga que ainda leva uma vida de rica.

Yasmin combina com Filipa que elas vão fazer o trabalho da escola em sua casa, porém, a menina não quer que a amiga descubra que ela vive em uma casa humilde, por isso, resolve alugar uma mansão por um dia pela internet usando o cartão de crédito da sua mãe.

Contudo Yasmin e Filipa acabam brigando, mas Poliana consegue que elas voltem a ser amigas. Filipa diz que não quer mais ir para a casa de Yasmin, é aí que ela tenta cancelar o aluguel da mansão, mas, ver que não é possível e cai em si do erro que cometeu.

Em outro dia Yasmin volta tarde da escola e Claudia, que, fica irada com a atitude da filha, a questiona sobre gastar 5 mil reais com o aluguel de uma diária de uma mansão, ela tenta fazer a filha entender a gravidade do que fez e deixa Yasmin de castigo, e como parte do castigo Claudia vai levar Yasmin até a escola e obrigar a filha a contar toda a verdade para Filipa sobre estar morando em uma casa mais simples e não ter mais uma vida de rica como antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *