As Marcas Restoque e Dudalina se Unem nos Negócios

fusao-da-restoque-com-a-dudalina-4

As marcas Restoque e Dudalina se unem nos negócios. A Restoque que é dona das marcas John John, Rosa Chá, Les Lis Blanc e outras, se uniu com a marca Dudalina, conhecida por suas camisas femininas e masculinas.

A fusão das marcas Restoque e Dudalina vai criar a maior rede varejista no segmento chamado “luxo acessível”. A Restoque informou que vai incorporar 100% das ações da marca Dudalina, para emitir um novo lote de ações. No fim do processo, cada uma das marcas ficará com 50% da empresa “nova” Restoque.

As duas marcas juntas ganharam no ano passado mais de R$ 1 bilhão de reais. A marca Restoque tem 213 lojas próprias e a Dudalina tem 66 lojas, mas mesmo assim, a Dudalina será a líder da fusão, porque o seu lucro é maior do que o da Restoque e tem forte presença em lojas multimarcas, o que representa 50% dos seus ganhos.

O objetivo da “nova” Restoque para 2015 é faturar em torno de R$ 1 bilhão e meio e que sejam abertas no mínimo 30 novas lojas.

Com a fusão da Restoque e da Dudalina, a nova empresa se tornará uma das maiores redes de lojas varejista do Brasil, ficando atrás apenas da C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Hering.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *