Ator da novela Abismo de Paixão passa por cirurgia na coluna

A novela Abismo de Paixão protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda foi uma das que mais fizeram sucesso nas tardes do SBT. A trama trazia não só os protagonistas como destaque, pois, muitos personagens são lembrados até hoje como o Augusto, interpretado por Alejandro Camacho.

Ator da novela Abismo de Paixão passa por cirurgia na coluna. Alejandro Camacho, o Augusto, pai da Elisa (Angelique Boyer) na trama sofria com dores nas costas fortíssimas, mas parece que após a cirurgia ele está bem. Alejandro disse estar muito melhor fisicamente depois de ter passado por uma cirurgia na coluna que fez em fevereiro do ano passado.

O famoso falou: “Isso me parece fantástico, passei o início de 2018 meio difícil porque operei a coluna e fiquei cinco meses sem poder trabalhar, já estava desesperado, pois, cada vez que fazia um esforço ficava tonto e não podia andar, por isso, ter saúde é maravilhoso”.

Alejandro Camacho comentou que já não é preciso fazer reabilitação, que a única coisa que deve fazer é evitar montar a cavalo e usar uma faixa que ajude a comprimir os músculos e assim proteger a cirurgia que lhe fizeram.

Alejandro falou sobre o resultado da cirurgia: “Já não tenho dores, nem nada, vivi oito anos com muita dor. Estava fazendo um filme na República Dominicana e quase não conseguia andar, foi em novembro de 2017, quando voltei ao México e disse não posso continuar assim, era muito tempo esperando e a dor só ia aumentando”.

Portanto, Alejandro Camacho de Abismo de Paixão passou por uma cirurgia na coluna e agora parece que não está sentindo mais dores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *