Ator de ‘Abismo de Paixão’ exige teste de DNA do seu neto

sergio-mayer-exige-dna-do-seu-neto

Sergio Mayer, que interpreta o personagem Paulo Landucci na novela Abismo de Paixão, teve um romance na vida real com Bárbara Mori, a Rubi, da novela de mesmo nome, o casal tem um filho chamado Sergio Mayer Mori, que hoje está com 18 anos e engravidou a sua namorada, 10 anos mais velha, porém o ator exige ter uma prova concreta de que o bebê que está a caminho é seu neto.

Sergio Mayer e seu filho participaram de uma coletiva de imprensa, ontem, dia 20 de maio. O jovem falou sobre a notícia de que será pai aos 18 anos de idade, ele leu um comunicado dizendo que iniciou a relação com Natalia quando tinha apenas 17 anos e foi morar com ela quando fez 18. O filho de Bárbara Mori e de Sergio Mayer agradeceu aos seus pais pelo apoio que estão dando a ele nesse momento difícil.

Sergio Mayer, o Paulo de Abismo de Paixão, acompanhou o filho na coletiva e disse que exige um teste de DNA para saber se o bebê é mesmo o seu neto. O ator falou da diferença de idade, ele disse: “Estamos falando de uma senhora que já esteve casada e que quis ter filhos com seu marido e não conseguiu. O que aconteceria se fosse ao contrário? Se meu filho tivesse 28 anos e ela 17. Estamos falando de uma senhora com um menor de idade”.

Sergio afirmou que mesmo não podendo solicitar, gostaria que fosse feito um teste de paternidade para ter a tranquilidade de que é seu neto. “Me entusiasma a ideia de ser avô, mas quero ter a certeza que é mesmo o meu neto”.

O intérprete de Paulo Landucci em Abismo de Paixão, finalizou dizendo que seu filho tem todo seu apoio, mas ele não o ajudará economicamente, “É algo que ele tem que resolver, eu posso dar um carrinho de bebê e fazer um chá de bebê, mas daí que o apoie economicamente, não é meu problema”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *