Após pedir orações, ator de novelas mexicanas pede dinheiro para o filho que está entre a vida e a morte

ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia

O ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia está vivendo um grande drama, o mexicano que se tornou pai de gêmeos há pouco mais de 2 meses, pede ajuda para superar a doença do filho.

Dante, o gêmeo do ator Ferdinando Valencia pegou uma meningite bacteriana pouco tempo depois do nascimento, o pequeno precisou ficar 23 dias internado no hospital, mas já havia tido alta e estava em casa com a família, porém, o que era só alegria se tonou um pesadelo porque o filho do ator apresentou uma febre e piorou, teve uma recaída e precisou ser internado novamente.

Segundo Brenda Kellerman mãe dos gêmeos e namorada de Ferdinando Valencia dessa vez é mais sério do que na primeira internação: “Nosso pequeno Dante voltou a recair, nós o internamos, parece que ele não removeu completamente a meningite e as bactérias que contraiu e agora está hospitalizado e é um pouco mais sério do que a última vez”.

O casal fez uma campanha de orações nas redes sociais pedindo pela saúde de Dante e famosas como Angelique Boyer e Laura flores apoiaram a campanha, contudo o ator, além de precisar de muitas orações para o filho que está entre a vida e a morte, agora precisa também de ajuda financeira.

Ferdinando Valencia e a mãe de seus filhos não estão conseguindo arcar com os gastos do hospital de Dante que estava internado nos Estados Unidos e agora está em um hospital em Guadalajara, México.

O ator de novelas mexicanas iniciou uma campanha online para arrecadar $ 300.000,00 (trezentos mil dólares) para o tratamento do filho, ele ainda não conseguiu nem um décimo do esperado. Para quem quiser acompanhar ou ajudar clique aqui.

Ferdinando Valencia: “Há alguns meses eu fui pai de duas crianças lindas, infelizmente Dante, o mais velho, menor em tamanho e peso, contraiu meningite, ele esteve em vários hospitais nos EUA e agora ele está entre a vida e a morte em Guadalajara depois que ele supostamente teve alta, mas em poucos dias a febre voltou, as despesas subiram para 280.000 dólares e economicamente já dei o que eu tinha agora estou ao lado de minha esposa e meus dois filhos lutando com Dante, peço ajuda para lutar com ele e por ele.

O ator trabalhou em novelas como: “O Que a Vida Me Roubou” onde interpretou o vilão Adolfo e “Camaleões”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *