Atores das novelas infantis do SBT fazem sucesso em Malhação

Atores das novelas infantis do SBT fazem sucesso em Malhação

Malhação: Toda Forma de Amar vem dando o que falar, a novela, que sempre ganhou muitas críticas, está trazendo uma temporada com uma história mais intrigante e um grande elenco com destaque para alguns dos atores que já fizeram sucesso no SBT.

Atores das novelas infantis do SBT fazem sucesso em Malhação

Fhelipe Gomes (Diego)

Quem assiste Cúmplices de Um Resgate certamente se encanta com a bondade e inocência de Téo, um garoto cego que tenta superar suas limitações para ajudar seus amigos e a família que o acolheu.

Fhelipe Gomes dar vida a Diego em Malhação: Toda Forma de Amar, o menino faz parte da turma dos vilões, porém, não é um garoto tão mau como parece, apesar de ter um lado revoltado.

Gabriel Santana (Cléber)

Um dos personagens principais dessa temporada de Malhação é Cléber, personagem de Gabriel Santana, um jovem ajuizado que vive uma relação amorosa com Anjinha (Caroline Dallarosa) a qual não é aprovada por seus pais. Cléber têm um irmão mais novo que o ver como ídolo, Rafinha (Diogo Caruso), um menino sincero e descolado.

Gabriel Santana fez muito sucesso no SBT ao dar vida ao Mosca da última temporada de Chiquititas que foi exibida e reprisada na emissora paulista.

Atores das novelas infantis do SBT fazem sucesso em Malhação

Rosanne Mulholland (Lara)

Todos que se emocionaram com a professora Helena de Carrossel certamente está estranhando as maldades de Lara em Malhação: Toda Forma de Amar, a advogada sem escrúpulos que faz de tudo para garantir que a guarda da pequena Nina fique com os pais adotivos, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), e não com a mãe biológica, Rita (Alanis Guillen) que foi separada da filha no dia que ela nasceu.

Rosanne Mulholland, a eterna professora Helena, está gostando de interpretar uma vilã em Malhação, a atriz desistiu de fazer Topíssima na Record para aceitar o desafio de dar vida a um personagem marcante em uma novela da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *