Atriz da novela ‘A Usurpadora’, pela primeira vez, não fará uma vilã

atriz-da-novela-a-usurpadora-pela-primeira-vez-nao-sera-vila

A novela A Usurpadora está reprisando novamente no SBT, e o sucesso continua o mesmo, pois a história das gêmeas Paola e Paulina é adorada por todos. O elenco da trama trouxe muitos atores de grande talento, como a atriz Chantal Andere, que interpreta a personagem Estefania Bracho.

Chantal Andere tem 28 anos de carreira, e pela primeira vez, ela não fará uma vilã. A famosa faz parte do elenco de “El Bienamado”, versão mexicana da novela brasileira “O Bem-Amado”.

Como acontece em todos os seus trabalhos, Chantal pensou que iria interpretar uma vilã na nova novela, mas ela teve uma surpresa, quando o produtor Nicandro Díaz, disse a ela que sua personagem não será vilã na história. Chantal Andere será Justina uma das três irmãs protagonistas da novela “El Bienamado”. Ela e suas irmãs ficarão atrás do político Odorico, que vai namorar as três irmãs ao mesmo tempo, sem que elas percebam.

Chantal falou que ela e suas irmãs serão três solteironas que se encantarão por Odorico, a estrela disse: “Eu acredito que as irmãs estão apaixonadas por causa do carisma que o personagem tem e também pelo poder ser muito chamativo, pois todas queremos ser a primeira-dama da cidade”.

A novela “El Bienamado”, versão da novela brasileira “O Bem-Amado”, tem estreia prevista para o dia 23 de janeiro, às 20 horas.

Portanto, Chantal Andere está muito feliz porque pela primeira vez não interpretará uma vilã em uma novela mexicana. A novela A Usurpadora é um fenômeno mexicano que até hoje é reprisada, não só no Brasil, como em outros países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *