Atriz da novela ‘Abismo de Paixão’ investe em outras áreas da cultura

atriz-da-novela-abismo-de-paixao-investe-em-outras-areas-da-cultura

A novela Abismo de Paixão, protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, é um grande sucesso nas tardes do SBT, isso se deve a história bem contada e o elenco repleto de artistas talentosos, como a atriz mexicana, Altair Jarabo, que interpreta Florência Landucci. A atriz está investindo em outras áreas da cultura, além da TV.

Em junho passado, a atriz Altair Jarabo foi convidada para a inauguração da Fábrica de Artes y Oficios de Aragón, no México. A famosa posou ao lado de pessoas importantes na política e cultura do país mexicano e recebeu várias críticas.

A intérprete de Florência em Abismo de Paixão, recebeu críticas por ser uma pessoa da televisão em um ambiente de cultura. Altair está tentando mudar a impressão de que ela só pode trabalhar em novelas, por isso, a algum tempo ela se tornou uma ativista que luta pela igualdade de gêneros, ou seja, ela luta para que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens.

Como ativista, Altair Jarabo, participou e ainda vai participar de muitos eventos culturais e também apresentará conferências com Women’s Forum, que é uma fundação mundial que promove a inclusão das mulheres em governos e instituições.

Embora Altair Jarabo, que faz a Florência na novela Abismo de Paixão, esteja investindo com tudo em outras áreas da cultura, ela não deixou de lado a sua profissão de atriz, que também faz parte da cultura, pois atuar é uma arte. A atriz terminou a poucos meses de gravar a novela “Pasion y Poder”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *