Atriz da novela Coração Indomável tem dois ataques cardíacos e fica a beira da morte

Atriz da novela Coração Indomável

A novela Coração Indomável está sendo reprisada na telinha do SBT, e mais uma vez é um sucesso de audiência, sendo que, grande parte desse sucesso se deve a seu elenco de peso onde se destaca a atriz veterana Maribel Fernández.

O mês de março foi complicado para a atriz Maribel Fernández que interpreta a Domingas de Coração Indomável que aparece muito na novela na época em que a Maricruz é presa acusada de matar o pintor, ela dar vida a carcereira que não gosta da protagonista.

Maribel Fernández, que está com 65 anos, teve dois ataques cardíacos em março e ficou a beira da morte, segundo a atriz de Coração Indomável tudo começou quando ela sentiu fortes dores no braço: “Eu estava saindo da acadêmica e meu braço e minhas costas começaram a doer, fui parar na emergência porque estava muito mal e não conseguia nem falar”.

De acordo com a atriz foi por questões de minutos que algo de pior não aconteceu: “O médico me disse que sou muito abençoada por Deus, porque se tivesse demorado um pouco mais não chegaria com vida ao hospital”.

Maribel Fernández teve dois infartos no dia 12 de março, a atriz que já sofre de problemas respiratórios ficou 8 dias internada no hospital, mas graças a Deus ela já está se recuperando do susto, questionada pelo site “TV Notas” sobre o que passou por sua cabeça no momento dos ataques cardíacos ela disse que é muito agradecida pelo que Deus lhe deu e que se fosse sua vontade estava com as malas prontas para partir.

A mexicana disse que agora vai ter que fazer tratamento por um ano e também que vai ter que vender a casa que vive porque tem quatro andares, e segundo recomendações médicas ela tem que morar em uma casa de um andar só.

Maribel Fernández ganhou fama no México por interpretar a primeira Glória do seriado Chaves, além de Coração Indomável, ela fez também “Cúmplices de Um Resgate”, “Poucas Poucas Pulgas”, “A Feia mais Bela”, “Querida Inimiga”, entre outras novelas que não foram exibidas no Brasil.

Atriz da novela Coração Indomável

Atriz da novela Coração Indomável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *