Atriz da novela ‘Mar de Amor’ é perseguida por fanático

atriz-da-novela-mar-de-amor-e-perseguida-por-fanatico

A novela Mar de Amor é a mais nova trama do SBT, ela é a substituta de “Cuidado com o Anjo” e traz um elenco repleto de astros e estrelas de talento, como a atriz e cantora Ninel Conde, intérprete da personagem Catalina, que é chamada de Coral.

Ninel Conde é uma atriz e cantora mexicana que ficou conhecida no mundo inteiro interpretando Alma Rey na novela “Rebelde”. Na vida real Ninel está sendo perseguida por um fã e está assustada.

Assim como Ana Hickmann, Ninel Conde tem um fã que a persegue nas redes sociais e também pessoalmente, pois a estrela afirmou que ele está presente em todos os lugares em que ela está.

Já faz alguns meses que Ninel está preocupada, porque um fã está a perseguindo e fica lhe mandando mensagens nas redes sociais. A famosa está apreensiva com a sua segurança, do seu marido e dos seus filhos, por isso vai tomar conta do assunto pessoalmente.

A atriz da novela Mar de Amor, agora só anda com seguranças por todas as partes, inclusive nos programas de TV. Ninel afirma que não conhece a identidade desse fanático que está deixando-a inquieta.

A Coral de Mar de Amor, está trabalhando na peça de teatro “El Sirenito”, e soube que o maníaco foi assisti-la, mas nesse dia ela não foi se apresentar, Ninel disse: “Parece que o fanático foi ao teatro ver a obra, porém eu não estava. É algo que de verdade é muito incômodo…”.

Portanto Ninel Conde é uma atriz e cantora mexicana muito famosa, e por isso ela tem milhares de fãs que só querem seu bem, com exceção desse criminoso que está a perseguindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *